(*)Obs.: Campos de preenchimento obrigatório.
Fechar [X]
Últimas Notícias


Carta de Advertência Para Moradores de Condomínio - Exemplo Grátis 


Advertência em Condomínio

A aplicação de advertência em um condomínio tem o objetivo de chamar a atenção do morador que desrespeita as regras e que age de maneira inadequada e em desacordo com o Regimento Interno e Convenção. Também possui a finalidade para advertir e punir de forma mais leve um determinado comportamento indesejável, que não deverá ser repetido sob a possibilidade de uma penalização mais rígida, com a aplicação de multa ao morador reincidente no ato indevido.
 
Modelo de Carta de Advertência 

Você que é síndico e precisa aplicar uma advertência a um determinado morador para alertá-lo sobre um ato faltoso e adverti-lo que o não cumprimento da regra acarretará em multa, adquira o nosso Exemplo de Carta de Advertência GRATUITAMENTE. É simples basta preencher seus dados ao lado e Baixar nosso modelo para ser usado em seu condomínio.
 
Adquira aqui Gratuitamente um Modelo de Carta de Advertência para ser usado em seu condomínio. Basta clicar no botão abaixo preencher os seus dados no formulário e baixar nosso modelo de carta de advertência.
 
 
 
 

Para obter mais dicas sobre a Vida em condomínio participe de nosso Grupo pelo Facebook.

 


 

Rau & Advogados 

Assessoria Jurídica e Cobrança Especializada para Condomínios